Possível filiação de Bolsonaro expõe racha no Patriotas

Bolsonaro e o presidente do Patriota, Adilson Barroso

As negociações entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Patriotas expôs um racha dentro do partido. O presidente do partido, Adilson Barroso, é um defensor da filiação do presidente e convocou uma convenção para esta segunda-feira (31), quando pretende tirar uma posição favorável à candidatura própria do partido à presidência. Um primeiro passo para receber Jair Bolsonaro e sua família.

A convocação irritou a outra ala do partido, integrada pelo deputado Fred Costa e por Ovasco Resende, vice-presidente do partido. Eles estudam um recurso para evitar a convenção e argumentam que o Conselho Nacional do partido já tinha sinalizado maioria para que sigla não tenha candidatura própria à presidência. Ovasco soltou comunicado cancelando a convenção convocada por Barroso.

“Estou falando em nome do Conselho Nacional. Foi feito um edital de convocação de convenção que nos pegou de surpresa, que vai ocorrer na segunda-feira, em Barrinha, com o objetivo de entregar o Patriota à família Bolsonaro. Ele (Adilson) convocou de forma sorrateira, está repleto de nulidades. Para conseguir votos, trocou nomes de membros do diretório. Isso tudo causou espanto e revolta”, afirma Ovasco.

O presidente do Patriotas, Adilson Barroso, confirmou a convenção na segunda e a vontade de trazer o presidente Jair Bolsonaro para o partido.

“Seria uma honra, eu sou a favor da vinda do presidente, mas quero ouvir a maioria. Vou colocar na convenção a pergunta se seria importante termos candidato a presidente”, afirmou o presidente. G1

5 pensou em “Possível filiação de Bolsonaro expõe racha no Patriotas

  1. O PT (e seu puxadinho, o PCdoB), agora perto da eleição, procura nos enganar bem de novo, ao estilo da publicidade e propagandas picaretas e hipnotizantes de João o Milionário Santana.

    É notório que o Partido dos trabalhadores só tem carcamano que nos quer vender asneira e lavagem para porcos. Cheios de lengalengas, petistas veneram trapaças e desejam nos seduzir com baboseiras.

    O PT durante a Copa das Copas do PT, em vez de se construir hospitais, construíram foi prédios inúteis.

    São uns fajutos que, só e somente só, adoram breguices, baranguices culturais e amam vigarices. O PT nivela tudo por baixo, sobretudo a educação dos curumins e das curuminhas. São coprófilos.

      • Só se for o Jerry Lewis mesmo. Esse palhaço comunistinha. Picareta e vigarista como costumam ser bem por dentro. Todos fingidos de boas madres Tereza de Calcutá, esses do PCdoB, — e isso é o pior. idem o Dino-Sauro.

        Pois se fazem de Cordeirinhos, quando são Raposas e o Lobo Mau do Chapeuzinho Vermelho.

        Bom, a esquerda caviar é mais ou menos como a capa do livro do Constantino. Um cara mais experiente. Sentado em seu sofá, fumando um charuto cubano.

        A esquerdinha caviar é mais esse pessoal que dá a mão para fazer ciranda. Canta emocionado “um outro mundo é possível”. O narciso se destaca quando coloca uma tarjinha em volta da foto do Facebook ( Diz a si mesma: “– Já sou de esquerda! Coloquei minha tarjinha!”). Toda pós-moderninha. Gente de várias idades (tem barbudo também), tipo Duvivier (Duvivier é esquerdinha caviar). Mas em geral é novinha, como aquelas moças que xingam caso você fale: “Alta-cultura!”(Só admitem vocabulário pós-moderno…).

    • cada um defendendo seu político corrupto e canalha de estimação uns são lulistas; outros, bolsonaristas, mas estas duas figuras ficaram milionárias na política e se tiverem chance tirarão mais alguns milhões dos cofres públicos, e o idiotas os defendendo-os na internet.

Deixe uma resposta