Pré-candidatos Bira do Pindaré e Irapuã realizam ato no Quebra Pote com apoio de lideranças locais

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Bira do Pindaré (PSB), e o pré-candidato a vereador, Paulo Irapuã (PSB), fizeram, no último sábado (29), um ato político na comunidade do Quebra Pote, na zona rural da capital. A reunião contou com a participação de diversas lideranças do lugar.

No ato, Bira e Irapuã ouviram as reivindicações da população do Quebra Pote, que é um importante polo agrícola da Grande Ilha de São Luís. As pessoas expuseram seus anseios principalmente relativos ao desenvolvimento da agricultura familiar, infraestrutura urbana e saúde.

A população também pôde dar sugestões para composição de seus planos de gestão e apresentou alternativas para o desenvolvimento econômico daquele lugar.

O pré-candidato a vereador de São Luís, Paulo Irapuã, que é advogado, tem fortes ligações com a comunidade do Quebra Pote, localidade onde viveu por muitos anos com sua família. Ele se diz um legítimo representante da comunidade e um profundo conhecedor das mazelas vivenciadas pela população, o que, segundo ele, o motivou a postular um mandado de vereador no próximo pleito.

3 pensou em “Pré-candidatos Bira do Pindaré e Irapuã realizam ato no Quebra Pote com apoio de lideranças locais

  1. Já estão enganando as pessoas humildes, conheço bastante aquela comunidade abandonada pelo poder público. Quando vejo esses políticos indo nessas comunidades me dá uma revolta muito grande. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

  2. Agora todos vao na zona rural, conheco tambem,, assim como outras que nunca receberam visita de ninguem depois das eleicoes, pra saber das demandas do povo, agora sim vao resolver todos os problemas !!

Deixe uma resposta