Pré-candidatura a deputado estadual do líder Mávio Rocha é lançada em São Luís com o apoio de movimentos sociais e comunitários

Conquistando o apoio de representantes de vários cidades maranhenses, o líder político Mávio Rocha teve a sua pré-candidatura a depurado estadual lançada em São Luís pelo PCdoB com a presença de movimentos sociais e comunitários da capital.

Militante de várias causas sociais e compromissado com a classe dos trabalhadores, Mávio segue se destacando em busca de espaço na Assembleia Legislativa.

“Agradeço a presença de todos que se deslocaram de forma espontânea para esse ato político. Grato por ter aqui o apoio de militantes dos movimentos sociais e outras lutas no Maranhão. Sigo com o compromisso de lutar pelo meio ambiente, defendendo os trabalhadores e ouvindo as comunidades”, disse.

Durante a programação do evento, declaram apoio a pré-candidatura de Mávio, o  presidente da CTB, Joel Nascimento; o líder ambientalista Marcos Silva; o ex-secretário de Estado de Direitos Humanos, Eurico Fernandes; e o sindicalista Júlio Guterrez. A vereadora de Paço do Lumiar, Alexsandra Garcia, também fechou apoio a Mávio.

Lideranças de municípios

Representando os vereadores do interior, estiveram presentes o vereador Pazolline Flor de Central do Maranhão e Laelson Amaro de Lima Campos

E representando 20 comitês do PCdoB que apoiam a pré-candidatura de Mávio Rocha, a presidente do PCdoB de Trizidela do Vale, Ana Cláudia também esteve presente.

Deixe uma resposta