Presidente do PT/MA diz que partido estará alinhado com a direção nacional e Flávio Dino

O presidente estadual do PT, Francimar Melo, afirmou em entrevista à Central de Notícia que a legenda estará alinhada  com a direção nacional e o governador Flávio Dino nas eleições de 2022.

“Nessa decisão do dia 31 [janeiro] em que os partidos estão se posicionando, possivelmente podemos até sinalizar uma posição, mas uma coisa temos clareza, e isso a direção nacional nos orienta: nossa posição converge para a continuidade do governo Flávio Dino. Estamos no governo e marcharemos juntos”, disse o presidente do PT/MA.

Francimar Melo assinala que o posicionamento oficial do partido somente sairá do encontro de tática eleitoral, mas observa que qualquer sinalização que aconteça no Estado será dialogada com a direção nacional do partido.

Melo afirmou que trabalhará pela unificação do partido, acomodando posições contrastantes.

“O PT é um partido muito plural, com várias linhas de pensamento plural, várias forças. O nosso desafio é dialogar bem com eles, tentar unificar o máximo possível em torno de um projeto estratégico para o Maranhão, juntar cada um com suas posições contrárias ou a favor, mas mantendo o bom diálogo. Acho que esse é o desafio”, asseverou. Com informações da Central de Notícias

Deixe uma resposta