Projeto Movimentação leva mais cidadania para a Liberdade e bairros vizinhos neste sábado (26)

O projeto Movimentação, ação social que leva gratuitamente serviços básicos para as comunidades de São Luís, desembarca, neste sábado, dia 26, na Liberdade.

Nas dependências da UEB Paulo Freire, das 8h às 17, moradores do bairro e de localidades vizinhas terão acesso a serviços variados nas áreas da ginecologia, pediatria, clínica geral, oftalmologia, neurologia, ortopedia, endocrinologia e geriatria; além da emissão do cartão do SUS, orientação jurídica, cadastro no CadÚnico e corte de cabelo.

Atividades culturais e esportivas também serão desenvolvidas.

O Movimentação é uma iniciativa criada pelo vereador Raimundo Penha visando lutar por justiça social e garantir direitos básicos a quem mais precisa.

Garante, ainda, mais cultura, esporte, lazer e dignidade nos bairros, em especial os situados nas regiões mais pobres da capital maranhense.

Em 2019, por exemplo, mais de duas mil pessoas foram atendidas nos polos Cohab/Recanto Santos Dumont/Isabel Cafeteira; Pão de Açúçar/Anil; Alemanha; e Liberdade.

As pessoas que comparecerem à edição deste sábado na Liberdade, para participar, deverão preencher uma ficha de inscrição, com dados como RG e CPF.

Após o preenchimento, o participante recebe uma pulseira de acesso.

Para obter mais informações, a assessoria do parlamentar disponibilizou o seguinte contato: (98) 992312012.

O projeto conta com os apoios da Prefeitura de São Luís, Faculdade Edufor e Instituto Solis.

1 pensou em “Projeto Movimentação leva mais cidadania para a Liberdade e bairros vizinhos neste sábado (26)

  1. Maura Jorge não recebe Weverton Rocha em Lago da Pedra e o pré-candidato é frustrado sem evento para recepciona-lo com a ausência do eleitorado da prefeita. A saída foi ter dado uma passada rápida na feira.

Deixe uma resposta