Ricardo Murad tem candidatura deferida

Ricardo Murad teve seu pedido de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral.

A Coligação “Unidos pela Mudança de Coroatá”, formada pelos partidos Republicanos, PSL, PSB, PSC e PL, havia impugnado a candidatura de Ricardo Murad (PSDB) a prefeito de Coroatá e do seu vice, Cícero Rodrigues (PODEMOS).

Entre as causas para a impugnação de Ricardo Murad a existência de várias condenações no âmbito do Tribunal de Contas do Estado, com irregularidades que configuram ato de improbidade administrativa.

A Justiça Eleitoral não acatou e deferiu a candidatura de Ricardo Murad.

2 pensou em “Ricardo Murad tem candidatura deferida

  1. Coroatá ñ tem sorte com candidatos a prefeito, mas ela ñ está só porque milhares de cidades no Brasil tem péssimos candidatos. Eu costumo sempre anular meus votos, pois os escândalos envolvendo políticos tiram a minha vontade de votar em alguém.

  2. Anelise Nogueira Reginato não foi aquela juíza que alegou (se não estou enganado) a inelegibilidade do Flávio Dino, demonstrando um dos piores erros grosseiros que um magistrado poderia fazer?
    E antes que pensem: não sou defensor e muito menos tenho procuração para defender o governador, mas qualquer decisão proferida por essa juíza merece ter total atenção, ainda mais sendo o Ricardo Murad como um dos envolvidos.

Deixe uma resposta