Roberto Costa diz que Roseana deixou claro que MDB está aberto a todas as forças políticas

Vice-presidente estadual do MDB, o deputado Roberto Costa comentou, em conversa com o blog do John Cutrim, as declarações dadas, nesta terça-feira, pela ex-governadora Roseana Sarney em entrevista à emissora de propriedade da sua família.

“Ela disse o que eu já tinha dito, compartilho do mesmo pensamento dela”, afirmou Roberto ao blog do John Cutrim. Na entrevista à Mirante, Roseana não descarta uma candidatura ao governo, contudo deixa claro que a decisão será tomada pelo partido. Ela fez questão de ressaltar que o diálogo está aberto com todos.

“É o que tenho defendido ao longo dos meses, o MDB está aberto a todas as forças politicas, sem restrição e sem olhar para o passado. Não podemos deixar de discutir o projeto de candidatura própria ao governo, já que ela [Roseana] lidera todas as pesquisas, mas uma coisa ficou muito bem clara na fala dela, a disposição de dialogar com todos.”, frisa Roberto Costa, que em entrevista ao blog do John Cutrim na semana passada já havia revelado a disposição do partido em apoiar Flávio Dino para o Senado e de compor com projetos de legendas do campo da oposição (Weverton, Brandão…)

Segundo o deputado, no MDB há correntes que defendem a tese da candidatura própria como também apoiar outra candidatura. “O partido vai dialogar com todas as forças políticas e a decisão tomada será aquela que for melhor para o grupo e o partido”, concluiu.

Deixe uma resposta