Roberto Costa mantém pré-candidatura de Roseana e sobre sumiço dela afirma: “quem faz pré-campanha é quem não tem voto”

O deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão, Roberto Costa reafirmou ao blog a pré-candidatura de Roseana a prefeita de São Luís. Segundo ele, qualquer outra definição sobre outra candidatura no partido só nas convenções, em agosto. “Até lá, a candidata é Roseana, ela nunca me disse que não disputará”, declarou.

Questionado sobre o sumiço da filha de Sarney, Costa disse que Roseana tem dois dígitos e que neste momento não precisa fazer pré-campanha. “Ela tem o nome consolidado em São Luís e está certa no segundo turno. Quem faz pré-campanha é porque não tem voto”, disse.

Roberto Costa não descartou uma composição do MDB com outro candidato e disse que Neto Evangelista (DEM) é um excelente quadro, assim como outros nomes colocados na disputa.

4 pensou em “Roberto Costa mantém pré-candidatura de Roseana e sobre sumiço dela afirma: “quem faz pré-campanha é quem não tem voto”

  1. Esse cara é um louco. Só na cabeça dele que esse projeto tem futuro. Está a serviço de Flávio Dino para enfraquecer Roseana em 2022

  2. Alguém lembre ao deputado que ZERO À ESQUERDA não conta… Isso é que dá ficar REPROVADO em Matemática no ARRUDA MARTINS. Não adiantou pagar na Secretaria para passar …

Deixe uma resposta