Roberto Rocha diz que ideal é vitória de Braide no 1º turno, apesar do seu partido ter Wellington do Curso pré-candidato

O senador Roberto Rocha, presidente do PSDB, defende uma vitória do deputado Eduardo Braide logo no primeiro turno na disputa da Prefeitura de São Luís. Na capital, o partido de Roberto já tem a pré-candidatura do deputado Wellington do Curso.

Já temos um pré-candidato, que e é Wellington do Curso. Contudo, é importante saber que pertencemos a um grupo político de oposição ao governo do estado. Neste aspecto, é perceptível a estratégia de Flávio Dino em lançar vários candidatos e forçar um segundo turno na tentativa de impedir uma vitória de Eduardo Braide no primeiro turno. E segundo turno em São Luís contra duas máquinas, estado e prefeitura, é complicado. Dessa forma, o olhar político pode transcender as necessidades partidárias”, disse ao jornal O Estado do Maranhão.

As palavras de Roberto Rocha dão a entender que o PSDB apoiará logo no primeiro turno Eduardo Braide por ser, entre os nomes de oposição a Flávio e Edivaldo, o candidato mais forte e competitivo. Com isso, Wellington do Curso, se quiser ser candidato a prefeito, melhor procurar outra legenda. O recado foi dado.

4 pensou em “Roberto Rocha diz que ideal é vitória de Braide no 1º turno, apesar do seu partido ter Wellington do Curso pré-candidato

  1. Braide é a pior opção para governar nossa capital. Todas as cidades q sua família já administrou ou tem influência administrativa estão em situação de calamidade. Acorda São Luís. Braide não.

Deixe uma resposta