Roberto Rocha diz que Wellington do Curso é pré-candidato do PSDB, mas até definição diálogo ocorrerá com aliados

Arquivo

O deputado estadual Wellington do Curso reafirmou, ontem (30), durante o Congresso do PSDB e na presença do deputado Eduardo Braide (pré-candidato a prefeito do Podemos), que será candidato a prefeito de São Luís em 2020, conforme publicação do blog do Gilberto Léda. Neste domingo, o editor deste blog conversou com o senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, sobre a declaração de Wellington no ato. Rocha disse, com exclusividade, que “o PSDB de São Luís tem pré-candidato a prefeito e vereadores”.

O companheiro, deputado Wellington, já colocou seu nome à disposição do partido. Inclusive, há uma orientação da direção nacional de trabalhar com pré-candidaturas próprias em todas as capitais“, afirmou Roberto ao blog.

No entanto, Roberto deixou em aberto alianças com outros partidos, inclusive o Podemos de Eduardo Braide. “Claro que até a definição de candidaturas, ou seja nas convenções no meio do próximo ano, nas 26 capitais e nas cidades acima de 200 mil habitantes os partidos aliados irão dialogar, buscando convergências e o Podemos é um aliado“, declarou.

O senador, por fim, negou que o seu filho, Roberto Rocha Jr., seja candidato a vice-prefeito de Eduardo Braide. “Isso é uma bobagem sem tamanho”, finalizou.

Para receber notícias clique no sino vermelho que aparece ao lado e inscreva-se no nosso site.

1 pensou em “Roberto Rocha diz que Wellington do Curso é pré-candidato do PSDB, mas até definição diálogo ocorrerá com aliados

  1. Pingback: Em 2019, Roberto Rocha já falava em apoio do PSDB a Braide | Blog John Cutrim

Deixe uma resposta