Roberto Rocha e Márcio Jerry travam debate acalorado após matéria da Folha de SP contra Braide

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e o senador Roberto Rocha (PSDB) protagonizaram um debate acalorado nas redes sociais, neste domingo (8).

A troca de farpas começou quando Rocha reagiu à uma matéria da Folha de São Paulo que revelou uma investigação contra o deputado Eduardo Braide, aliado do senador tucano. O candidato a prefeito do Podemos em São Luís é algo de investigação, segundo o Ministério Público Federal.

Ao rebater, Roberto Rocha disse que a matéria foi paga pelo governador Flávio Dino. “Braide apresentou certidões, inclusive da própria PF, provando que não é investigando. Ou seja, o governador está MENTINDO!”, disse.

Jerry, por sua vez, retrucou. “O senador sabe que não é matéria paga e deve saber também quais estranhos esquemas foram acionados para impedir que a verdade viesse à tona. Cuidado com tentativa de manipulação e obstrução da justiça; e quebra do decoro parlamentar. Coisa feia, senador”, disparou.

Veja nas imagens, acima, o restante da troca de mensagens entre Márcio Jerry e Roberto Rocha.

3 pensou em “Roberto Rocha e Márcio Jerry travam debate acalorado após matéria da Folha de SP contra Braide

  1. Por que o “putado”, não disse quais esquemas foram empregados? Sabe pq ele não delatou o esquema usado? Pq realmente essa denúncia é fruto de uma mentira criada pelo PCdobosta. O rato Jerry, conseguiu em poucas palavras se mostrar ignorante quanto ao nosso ordenamento jurídico, e também ser um homem capaz de tudo por um projeto de poder.
    Vamos aguardar o rato delatar aquilo que ele chamou de “estranhos esquemas”. Esse Márcio Jerry, é uma criatura igual ao dono Dele (Flávio Dino), asqueroso🤮🤢

  2. O rato esquece de dizer que foi eleito usando os mesmos métodos da oligarquia Sarney: curral eleitoral montado dentro do Palácio dos Leões.

Deixe uma resposta