Rubens Jr. diz que o candidato de Flávio será o favorito e revela quais os critérios de escolha

Em entrevista ao Jornal Pequeno, o deputado federal licenciado e secretário de Articulação Política, Rubens Jr. (PCdoB) revelou quais devem ser os critérios para a escolha do nome que terá o apoio do governador Flávio Dino em sua sucessão.

“Seguramente todos os partidos serão ouvidos, mas a escolha não deve levar em consideração apenas a visão dos políticos. É fundamental que o candidato tenha um perfil voltado para o povo. Nesse sentido, critérios como lealdade e capacidade de gestão têm que ser levado em consideração. Por capacidade de gestão, entenda-se quem poder dar continuidade à gestão Flávio Dino”, disse.

Rubens Jr. frisou que as pesquisas também devem ser levadas em consideração associadas a outros critérios. “As pesquisas serão levadas em consideração. Nós sabemos que pesquisas refletem momentos”, assinalou.

Sobre a reunião do governador Flávio Dino com os partidos no próximo dia 31, o titular da Secap disse que o encontro terá o objetivo de fazer alinhamentos políticos, de diálogo. “Ele também tratará da sucessão para o senado, mas a definição da chapa para o governo deve ocorrer em meados de outubro, ouvindo todos”, declarou.

“O candidato apoiado pelo governador Flávio Dino será o favorito e o governador comandará a sua própria sucessão”, completou.

Deixe uma resposta