Para Rubens Júnior (PCdoB), o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, será um importante nome nas eleições de 2022. A declaração foi feita durante entrevista que o deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades concedeu ao jornalista John Cutrim e o radialista Robson Jr. no programa Resenha, da TV Difusora, no último sábado (18).
Na entrevista, diversas pautas foram tratadas, entre elas o cenário político de São Luís e sua pré-candidatura a prefeito pelo PCdoB. Em certo momento, ao ser instigado a falar sobre composição partidária visando a eleição, Rubens Junior destacou que PCdoB ainda não é o maior partido de São Luís, ficando atrás do PDT, hoje capitaneado pelo prefeito Edivaldo.
“O prefeito tem como marca a honestidade, a integridade, a responsabilidade. Brasil a fora com varia denúncias de governos que atrasaram salários, atrasaram fornecedores, em São Luís há certa regularidade fruto da dedicação de Edivaldo”.
Ainda segundo a análise do pré-candidato comunista, o prefeito de São Luís, que encerra seu mandato neste ano, pode vir forte em 2022. “Um prefeito, que provavelmente, elegerá seu sucessor, sai com bons índices de aprovação, e será um player importante em 2022”, frisou Rubens Junior.
Veja a íntegra abaixo
3 respostas
Sabe de nada inocente! Em que esse perfeitinho meia boca pode ser forte? Passou sete anos sem fazer nada pela nossa cidade. Nem o relógio da praça João Lisboa esse cara teve coragem de mandar consertar. Tu não sabe de nada picolé de chuchu. Desperta ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.
Perfeitinho.
Prefeitunho.