Márcio Jerry revela que até janeiro PCdoB escolherá candidato e sobre Duarte Jr diz: “não há casamento forçado”

Em conversa com o editor do blog nesta quarta-feira (13), o deputado federal e presidente do PCdoB, Márcio Jerry acredita que o deputado Duarte Jr. não sairá do partido caso não seja escolhido o candidato a prefeito do partido, porém ponderou:

Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer. Porém, acredito que não haverá divórcio, acho que o Duarte Jr. continuará no partido“, afirmou. Questionado sobre a possibilidade de Duarte sair do PCdoB, Márcio Jerry disse que o mandato é do partido.

Ainda de acordo com o comunista, um partido que tem dois candidatos deste nível não é problema, mas duas boas soluções. Em relação ao critério de escolha, Márcio afirmou que não e só pesquisa, que retrata um momento, conta também capacidade de agregação politica e leque partidário. “Temos que fazer um debate mais aprofundado que envolve não apenas o desenho do momento. Às vezes o candidato tem 2% e ganha eleição e outro que tem mais de 50% perde“, explicou.

Jerry revelou que até janeiro deve ser escolhido o nome do PCdoB a prefeito de São Luís. A entrevista completa sera exibida nesta quinta-feira no quadro de politica do Bom Dia Maranhão da TV Difusora (SBT) a partir das 7h40.

Deixe uma resposta