“Se for essa a minha missão, vou cumprir com minha missão”, diz Roseana sobre candidatura

No encontro estadual de lideranças do MDB que ocorreu nesta segunda-feira (2), na Assembleia Legislativa, a ex-governadora Roseana Sarney afirmou que irá pensar na proposta de ser candidata a prefeita de São Luís.

Vou pensar no que vocês estão me propondo, não sou uma mulher que fujo à luta, e se for essa a minha missão, vou cumprir com minha missão, mas eu não estou afirmando nada, é uma discussão que nós vamos ter ao longo ainda desse ano“, disse Roseana. Veja no vídeo abaixo

Antes do evento, ao responder ao editor do blog se não descarta uma candidatura a prefeita de São Luís, a filha de Sarney deixou em aberto a possibilidade: “não aprovo e nem desaprovo”, disse em tom reticente ao blog.

Estiveram presentes no encontro o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, o ex-ministro Edison Lobão, o ex-senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Roberto Costa, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão e outras lideranças do partido no estado.

Para receber notícias clique no sino vermelho que aparece ao lado e inscreva-se no nosso site.

1 pensou em ““Se for essa a minha missão, vou cumprir com minha missão”, diz Roseana sobre candidatura

  1. Roseana está velha. O povo quer renovação. Porque ela não apoia o sobrinho Adriano que é jovem, de boas propostas. Já deu para essa mulher.

Deixe uma resposta