Senado: Flávio Dino lidera com 30 pontos de vantagem em nova pesquisa

Mais uma pesquisa de intenções de votos para o Senado, divulgada neste sábado(23), mostra que o ex-governador Flávio Dino(PSB) continua bem à frente dos seus adversários na disputa. Dino tem uma vantagem de 30 pontos de diferença para o segundo colocado, o atual senador Roberto Rocha(PTB).

De acordo com o levantamento da Exata/TV Guará, se a eleição fosse hoje, Dino venceria com 54% das intenções de votos, contra 24% de Rocha. O Pastor Bel(Agir36), que desistiu de concorrer, pontuou com 6%. Em seguida, aparecem Paulo Romão(PT) com 2%, Antônia Cariongo (PSOL) com 1%, Saulo Arcangelli do PSTU, também com 1%.

Os eleitores que escolheriam Nenhum, votam em Branco ou Nulo somam 7%. E aqueles que não sabem ou não responderam marcam 5%.

Confronto Dino x Rocha

O instituto Exata fez uma simulação de confronto direto entre Flávio Dino e Roberto Rocha. Dino obteria 55% das intenções de votos e Roberto Rocha marcaria 32%.

O levantamento, encomendado pela TV Guará, entrevistou 1.475 eleitores, entre os dias 12 e 17 de julho, e foi registrado no TRE sob o protocolo MA-00040/2022. A margem de erro da pesquisa é de 3,2% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

2 pensou em “Senado: Flávio Dino lidera com 30 pontos de vantagem em nova pesquisa

  1. Não sei o por quê dessa burrice de botarem o nome de Paulo Romão, primeiro que o PT já decidiu pela chapa Brandão / Flávio Dino e segundo que esse Romão não tem nem voto e nem credibilidade nem para vereador.

  2. O Flávio se elege sem dificuldade e como afirmou o próprio Roberto Rocha em fala anterior o grupo q eleger o senador sem dúvida terá seu candidato ao governo eleito no segundo turno , razão pela qual podemos deduzir q ninguém segura Brandão no segundo turno , creio q será um passeio

Deixe uma resposta