Sobre sua relação com a classe política, Braide diz que precisa ter é o apoio do povo na eleição

Ao responder questionamentos de que mantém uma relação distante da classe política e que não dá valor ao diálogo com políticos, o deputado Eduardo Braide (Podemos), pré-candidato a prefeito de São Luís, disse que precisa ter é o apoio do povo na eleição.

Essa é uma situação colocada pelos meus adversários no sentido de dizer que estou isolado, que não tenho conversado com ninguém. Em primeiro lugar, quem tem o apoio da população, o apoio do povo não está isolado de forma alguma, começa por aí, e é o apoio de quem realmente você precisa ter“, afirmou Braide, nesta segunda-feira (6), ao programa Passando a Limpo da Rádio Nova FM.

Indagado sobre sua relação com o deputado Josimar Maranhãozinho e se tem vergonha de dizer publicamente que conta com o apoio do colega, Eduardo Braide respondeu que dialoga com o dirigente do PL.

“Com certeza o deputado Josimar é uma das pessoas que eu tenho conversado, o deputado dirige hoje o PL aqui no Maranhão e vamos avançar nas conversas no sentido de mostrar que realmente ele e outros atores da política do nosso estado podem estar juntos nessa caminhada rumo à prefeitura de São Luís”, afirmou Braide. Ele acrescentou que também conversa com o PSDB e espera ter o apoio dos tucanos.

2 pensou em “Sobre sua relação com a classe política, Braide diz que precisa ter é o apoio do povo na eleição

  1. EDUARDO BRAIDE — representa a terceira opção para 80 % do eleitorado que tomou NOJO/VERGONHA e REPUGNÂNCIA de …….OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA e também de COMUNISTA DE ARAQUE que amam doidamente o MAIOR LADRÃO do Brasil = LULA LADRÃO com 11 processos no lombo — mas para todos os efeitos trata-se de UM SANTO –SANTO LULA LADRÃO mor do Brasil—— EDUARDO BRAIDE REPRESENTA A MUDANÇA — novos caminhos que 80% do eleitorado quer—e quem elege é o povo–são os votos —- Iniciará nova era—a ERA BRAIDE — se tudo der certo em 2022 = GOVERNADOR DO ESTADO —-NOVA ERA NA POLÍTICA—- não é mais possível — intolerável assistir a eterna e bilionária OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ se passando por ILUSTRES CIDADÃOS quando na verdade NÃO PASSA DE ILUSTRES HONORÁVEIS BANDIDOS —ladrões de bilhões e bilhões do povo maranhense—- e assistir COMUNISTA DE ARAQUE— adorando , venerando e enaltecendo o SANTO–A CRIATURA MAIS HONESTA DO BRASIL —LULA LADRÃO com 11 processos no lombo—-achando que todos e todos são burros—bobos–otários–debeis mentais- ================ EDUARDO BRAIDE —NOVO PREFEITO DE SÃO LUIS—BOA SORTE —FAZ O MELHOR QUE EM 2022 será eleito —GOVERNADOR DO MARANHÃO —NOVA ERA —–ERA EDUARDO BRAIDE.( mantem firme e forte na INDEPENDÊNCIA —- APOIO SOMENTE DO POVO —–)

  2. Quando esse POVO, a que se refere o futuro candidato, descobrir os ESQUELETOS que ele esconde em seus armários, vai querer distância dele… Acorda, Maranhão, não se deixe enganar pelas peças publicitárias da época de campanha eleitoral…

Deixe uma resposta