“Tem tudo pra ser candidato”, diz Brandão sobre candidatura de Weverton a governador. “É extremamente justo”

O vice-governador Carlos Brandão foi diplomático ao falar sobre a sucessão do governador Flávio Dino. Questionado sobre uma possível candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo, Brandão respondeu em um tom conciliador.

“Tem tudo pra ser candidato, depende da vontade dele. A democracia é isso, cada um tem que fazer seu trabalho. É extremamente justo, tiver título de eleitor, condições partidárias, é legítimo. Não vejo nenhum problema”, afirmou Carlos Brandão à rádio Nova FM (Passando a Limpo) em um movimento de unidade do grupo do governador Flávio Dino.

Gesto que também tem sido feito por Weverton nas últimas entrevistas que concedeu, ao dizer que o líder da seleção é Flavio Dino e que jamais fará imposição do seu nome por meio de um projeto pessoal.

O vice-governador disse ainda na entrevista que também deseja concorrer ao governo tendo Dino na chapa como senador, mas ponderou que falar, agora, sobre candidatura de 2022, “só atrapalha”. Sobre a eleição da Famem, garantiu que não se envolverá. “É uma eleição dos prefeitos”, declarou.

Na ocasião, Brandão anunciou que no dia 5 de janeiro assume o Governo do Estado interinamente durante as férias do governador Flávio Dino.

3 pensou em ““Tem tudo pra ser candidato”, diz Brandão sobre candidatura de Weverton a governador. “É extremamente justo”

  1. o coroné mudou de opinião ou ele esqueceu que não faz tempo esbravejou que “os desertores não passaram” deixando claro que o senador vai ser retaliado. Cumpra sua palavra coroné, seja homem

  2. Pingback: …E o bombeiro comunista agiu – Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta