Últimas pesquisas (Ibope, Exata e DataM) apontam crescimento significativo de Neto Evangelista, que está consolidado no 2º turno

O sentimento que vem das ruas refletiram nas últimas pesquisas de intenções de votos para as eleições de São Luís e apontam o candidato Neto Evangelista com um pé no segundo turno. Com um crescimento visível, Neto foi um dos candidatos a prefeito que mais subiu, como apontam as pesquisas dos institutos Ibope, Data M e Exata, divulgadas ontem e neste sábado (14).

Na pesquisa Data M, Neto aparece com 18,3% da intenção de votos, ocupando o segundo lugar. Em primeiro aparece Eduardo Braide, com 33,5% e em terceiro, Duarte Júnior com 15,8%. O instituto Exata mostra Neto com 19%, Braide com 39% e Duarte com 18%. As pesquisas foram realizadas entre os dias 10 e 13 de novembro.

O Ibope também afirmou que Neto Evangelista está com a vaga garantida no segundo turno, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (13). Também com crescimento constante, Neto possui 19% dos votos válidos de acordo com o instituto.

Agora vale aguardar as urnas abrirem neste domingo.

2 pensou em “Últimas pesquisas (Ibope, Exata e DataM) apontam crescimento significativo de Neto Evangelista, que está consolidado no 2º turno

Deixe uma resposta