Vereador Raimundo Penha sugere candidatura de Felipe Camarão a prefeito

O vereador e presidente do diretório do PDT, Raimundo Penha sugeriu, em postagem na noite desta quinta-feira (9) nas suas redes sociais, o nome do secretário de Educação, Felipe Camarão candidato a prefeito de São Luís.

Falta de debate qualificado. Me pergunto se Felipe Camarao fosse pré-candidato se o cenário nao seria outro. Que vcs acham?“, perguntou o vereador, ao criticar a falta de um debate propositivo em torno da sucessão municipal.

Camarão hoje está filiado ao DEM e chegou a ser cogitado, ano passado, um possível candidato a prefeito da capital. Diante do desempenho atual de alguns pré-candidatos, novamente seu nome passa a ser especulado, uma vez que seria uma unanimidade dentro do grupo do governador Flávio Dino.

Além do extraordinário trabalho feito na Seduc e ter o que mostrar na campanha, Felipe conseguiria agregar praticamente todo o grupo em torno de si, haja vista que mantém um excelente relacionamento com todos e um bom trânsito entre as principais lideranças políticas, perpassando pelo governador Flávio Dino até o prefeito Edivaldo. Sem dúvida uma excelente opção.

4 pensou em “Vereador Raimundo Penha sugere candidatura de Felipe Camarão a prefeito

  1. A educação do estado vai desandar um pouco, haja vista que ele é o cérebro de tudo. Mas a prefeitura vai avançar demais. Tomara que se candidate

Deixe uma resposta