Vereadora Karla Sarney (PSD) declara apoio ao Governador Carlos Brandão

Na manhã desta terça-feira (19), em uma reunião muito proveitosa, a vereadora Karla Sarney (PSD) esteve na companhia do governador Carlos Brandão, juntamente com o Secretário de Cultura, Paulo Victor Miranda, para discutir demandas importantes da  Grande São Luís.

Na ocasião, Karla firmou parceria com o Governo do Estado e declarou apoio à candidatura de Carlos Brandão que está disputando as eleições para governador.

“O Maranhão não pode parar! Essa parceria será de suma importância para toda a população maranhense. Precisamos unir forças e fazer do nosso estado, um lugar bem melhor e igualitário”, afirma a vereadora Karla Sarney.

Karla Sarney informou também que vai apoiar a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), para a presidência vai votar em Jair Bolsonaro (PTB), para Deputado Estadual, Pedro Neres (PSD) e Deputado Federal,  Edilázio Júnior (PSD).

Karla Sarney trajetória 

Karla Sarney ocupa uma das cadeiras da Câmara Municipal como vereadora por São Luís. Atualmente é a 4ª Secretária da Mesa Diretora da CMSL, Coordenadora do Movimento Cristão de Conscientização Política (MCCP), Presidente do PSD e idealizadora do Projeto Mulheres de Verdade.

Com tantas funções, não é atoa que Karla vem desenvolvendo papel fundamental na vida dos ludovicenses. A mulher é engajada em causas sociais, não mede esforços para ajudar o próximo e sempre está correndo atrás de melhorias para o seu povo e sua cidade.

Deixe uma resposta