Vice-reitor mais votado não nomeado por Natalino na UFMA diz que atitude foi desrespeito à democracia e autonomia

Candidato a vice reitor da Ufma mais votado no processo de eleição interna da instituição, o professor Allan Kardec repudiou a decisão tomada pelo reitor Natalino Salgado de ter escolhido apenas o terceiro da lista tríplice.

“DESRESPEITO À AUTONOMIA e da DEMOCRACIA da Universidade e à DECISÃO DA COMUNIDADE DA UFMA!”, lamentou Kardec. Veja no vídeo acima.

O deputado federal Márcio Jerry também lamentou a atitude de Natalino. “Agora me manifesto para deplorar a atitude antidemocrática do mesmo reitor em ignorar o resultado das urnas ao não nomear o professor Alan Kardec, mais votado para vice-reitoria”, afirmou.

2 pensou em “Vice-reitor mais votado não nomeado por Natalino na UFMA diz que atitude foi desrespeito à democracia e autonomia

  1. Esse Márcio Jerry é incoerente igual o patrão dele o bucho de égua do Flávio Dino, porq ñ criticou quando tambem ñ nomeou o primeiro da lista de procurador do estado e sim o segundo?

  2. Aliás o Flávio Dino tem uma opinião lá fora e outra aqui, isso todo dia o jorge Aragão e o Gilberto leda mostram. Nunca será presidente nem aqui nem na china.

Deixe uma resposta