Vídeo: Ao apoiar Brandão, Adriano Sarney aprova modelo de governo de Flávio Dino

Neto do ex-presidente José Sarney, o deputado estadual Adriano Sarney declarou apoio à candidatura do vice-governador Carlos Brandão, que assume o comando do Palácio dos Leões a partir do dia 2 de abril e concorrerá à reeleição.

Um dos mais ferrenhos críticos do governo Flávio Dino, Adriano disse que está ao lado de Brandão, que representa a continuidade do modelo de gestão de Dino. Aliás, este era um dos critérios para a escolha do sucessor do governador (manutenção do programa de governo).

Com o apoio a Brandão, é sinal de que Adriano Sarney mudou de ideia e, agora, aprova o governo exitoso de Flávio Dino.

Veja no vídeo acima.

3 pensou em “Vídeo: Ao apoiar Brandão, Adriano Sarney aprova modelo de governo de Flávio Dino

  1. Adriano fez a escolha certa ao apoiar Brandão. Ambos tem o mesmo pensamento que o desenvolvimento do Maranhão se dará incentivando a iniciativa privada. Diferente da política adotada por Flávio Dino que aparelhou a máquina pública e só pensa em estatizar.

  2. Adriano fez a escolha certa. Ambos tem o mesmo pensamento que o desenvolvimento do nosso estado se dará incentivando a iniciativa privada. Ou seja, diferente da política adotada por Flávio Dino que só pensa em estatizar.

  3. Discordo. Adriano fez a escolha certa. Ambos tem o mesmo pensamento que o desenvolvimento do nosso estado se dará incentivando a iniciativa privada. Ou seja, diferente da política adotada por Flávio Dino que só pensa em estatizar.

Deixe uma resposta