Vídeo: Ao contar história de criança sem estudar, Jeisael se emociona e vai às lagrimas em pinga-fogo da TV Difusora

O debate “Pinga Fogo”, do Bom Dia Maranhão (TV Difusora) mediado por John Cutrim recebeu, nesta terça-feira (10), Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade) e Franklin Douglas (PSOL), ambos candidatos a prefeito de São Luís. Frente a frente, os dois debateram e trouxeram algumas soluções para a capital, caso sejam eleitos nas eleições que acontecem no domingo (15).

Em um dos momentos, o candidato Jeisael se emocionou ao contar a história de uma criança que conheceu em um bairro da capital. Nesse momento, ao falar que, sem estudar, a criança elaborava as perguntas, respondia e ela mesma corrigia, o candidato não se conteve e foi às lágrimas. (veja no vídeo acima).

“Um garoto perguntou o que eu ia fazer para ela voltar a escola, ele mostrou o caderno, ele mesmo faz os exercícios, ele fazia as perguntas e ele mesmo corrigia”, relatou.

Já Franklin Douglas destacou um pinga-fogo de alto nível na TV Difusora. “Fizemos um debate de alto nível, eu e o Jeisael, pois, no segundo turno, o eleitor não precisa escolher entre o ruim e o menos pior. Nós iremos combater as desigualdades gerando emprego para a cidade”, disse Douglas.

Jeisael e Franklin disseram que estarão no debate do Ponto e Vírgula/TV Difusora na quinta-feira às 21h.

Abaixo, a íntegra do Pinga-Fogo a partir do minuto 12 e 35.

 

2 pensou em “Vídeo: Ao contar história de criança sem estudar, Jeisael se emociona e vai às lagrimas em pinga-fogo da TV Difusora

Deixe uma resposta