Vídeo: Flávio Dino diz que escolhe seu candidato agora em novembro e revela os critérios

Cumprindo agenda na cidade de Imperatriz nesta quarta-feira (3), o governador Flávio Dino afirmou que reunirá, até o final do mês, o colegiado de partidos que integram sua base política para a escolha do candidato a governador que terá o seu apoio e do grupo.

Dino diz que não haverá racha e acredita no método do diálogo e da conversa para chegar a um entendimento e unificação do grupo. Para que isso aconteça, o governador frisou que será cumprido os critérios estabelecidos que balizarão a escolha do nome, que incluem apoio popular/pesquisas, apoio político/capacidade de agregação no grupo e, sobretudo, continuidade das ações do governo.

“Fizemos um pacto de todos os partidos abrangendo três critérios, e esses são os critérios que eu estou levando em conta nesse diálogo com os partidos: o primeiro, lealdade, fidelidade ao programa, às mudanças que nós fizemos no Maranhão (…); em segundo, agregação política, ou seja, quem consiga reunir o apoio da maior parte da classe política, abrangendo prefeitos, deputados, partidos; e em terceiro lugar, potencial eleitoral. Nós assinamos esse acordo, todos assinaram e esses são os três critérios que estão sobre a mesa”, afirmou Dino. (veja no vídeo acima)

O governador Flávio Dino cumpriu agenda na Região Tocantina com visita, entregas e anúncios de ações nas áreas de saúde, educação e cultura na cidade de Imperatriz, nesta quarta-feira (8). A agenda iniciou com a vistoria às obras do novo Socorrão. Em seguida, Dino inaugurou o Centro de Ciências Agrárias da UEMASUL; anunciou a reforma do CAIC e a realização de concurso público para professores do curso de Medicina, na UEMA; e concluiu a agenda com visita ao Calçadão, para abertura da iluminação natalina do centro comercial da cidade e, também, para a solenidade de entrega de instrumentos musicais para igrejas católicas e evangélicas.

Deixe uma resposta