Vídeo: Lula chega a São Luís

O ex-presidente Lula desembarcou agora pouco em São Luís. Ele participa de jantar logo mais, às 21h, no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão e convidados (secretários, deputados, pré-candidatos a governador) e cumpre agenda na capital até sexta-feira.

Na manhã desta quinta-feira, Lula visita as obras do hospital da Ilha e à tarde faz visita ao Iema do sítio Tamancão onde realiza um ato pela educação. Depois, deve ter conversas bilaterais com lideranças políticas, entre as quais a ex-governadora Roseana e o pai José Sarney, líderes de partidos e representantes de movimentos sociais.

Na sexta pela manhã, Lula tem uma agenda com a direção do PT e, ao meio dia, um almoço com o senador Weverton.

9 pensou em “Vídeo: Lula chega a São Luís

  1. Apoteótica?????
    Essa foi demaaaiiiss!!
    Dá até pra conferir nos dedos…
    Não tiveram a coragem de realizar pelo menos uma carreata?? Por que será????

    • Porque gente como você sai a expressão da violência. Porque a direita baba ódio e também porque o Lula não tem o aparato de dois mil policiais, batedores, helicópteros e atiradores de elite que o outro lá tem. Porque que ele não aparece sozinho na feira da liberdade pra passear entre os magarefes que perderam filhos e pais por falta de vacina??? Manda ele lá sozinho!

  2. Porque gente como vocês são a expressão da violência. Porque a extrema-direita espuma de tanto ódio e também porque nenhum pré-candidato, que não seja o chapa-branca, tem o aparato de dois mil policiais, batedores da PRF, homens da ABIN, da PF, das Forças Armadas, helicópteros e atiradores de elite. Porque é o presidente mais “querido” da história precisa de um esquema de segurança tão grande pra transitar? Porque é que a segurança dele afasta qualquer manifestante contrário e deixa só os baba-ovos chegarem perto? Porque, se é tão querido assim, ele não aparece sozinho na feira da liberdade pra passear entre os magarefes que perderam filhos e pais por falta de vacina??? Manda ele lá sozinho pra ver um negócio rapidinho! Claro que ele não iria! E é bom que seja assim. Transição de poder ser faz no voto e não com violência! A história não merece um cara que, querendo sem um Trump, acabasse como um Kennedy tropical!

  3. Esse pilantra era pra tá na PAPUDA e não vindo jantar nos Leões gastando o dinheiro do contribuinte maranhense…lugar de bandido é na cadeia.

  4. Nem sabia da chegada desse marginal. Como tem gente que se esquece das falcatruas cometidas por Lula e o PT. Aqui, é bom lembrar, o ato do lançamento da REFINARIA DA PETROBRÁS, em Bacabeira, tempos atrás, que nunca foi construida e, segundo dizem, foram gastos BILHÕES e só serviu, ao que tudo indica, para que alguns abocanhassem esse valor. Além disso, foi o ato tipicamente eleitoreiro, irresponsável, um estelionato.

Deixe uma resposta