Vídeo: Roberto Rocha envia resposta a Flávio Dino

Em vídeo enviado ao blog  do John Cutrim, nesta segunda-feira(27), o senador Roberto Rocha comentou o artigo do ex-governador Flávio Dino publicado no Jornal Pequeno e republicado neste espaço.

No artigo, Flávio Dino afirmou que nas eleições surge todo tipo de candidato, “que vive de promessas, de mentiras”.

“Há um tipo de candidato que vive de promessas, de mentiras, que se enche de “projetos” que nunca são postos em prática. Promete ferrovias, rodovias duplicadas, portos, aeroportos, até pista de pouso de disco voador. Enquanto isso, suga dinheiro do povo via orçamento secreto, em tenebrosas transações”, declarou.

O blog cede espaço ao senador Roberto Rocha como preza o bom jornalismo, como sempre fazemos de maneira democrática e equilibrada.

5 pensou em “Vídeo: Roberto Rocha envia resposta a Flávio Dino

  1. Triste de um Estado ficar no meio dessas duas “nigrinhas” como dizem por aí. E para piorar ainda terão 2 candidatos GATOS DO MESMO BALAIO. Brandão, oriundo do grupo Sarney, marionete de Flávio Dino e Weverton-Costa Rodrigues-Rocha que dispensa apresentações, visto que sua folha corrida de processos fala por si, bandido a quem o ex-governador Flávio Dino deu asas, mandato e a quem protegeu com acordos com o TJ para o livrar das grades pela “obra” e desvios de recursos do Costa Rodrigues…. Acorda Maranhão, te liberta dessas figuras !!!!

  2. esse senador é muito cara de pau, tá nessa posição graças a Flávio Dino e nesses anos nada fez para o seu estado, pessoa prepotente, arrogante e que só pensa em si, mas o povo vai tirar esse rapaz da vida publica.

    • Prepotente é esse teu comunista PERSEGUIDOR INFAME DEPLORÁVEL dos inferno… iremos derrota-lo em Outubro… é só tu esperar pra chorar, junto com ele.

  3. O Roberto sofre de tendências megalomaníacas sem ter um terço da capacidade de Flávio em se comportar como um líder. Foi po isso que deixou o governo. Na verdade, como Weverton, quer tudo pra ontem e se torna alguém de uma ingratidão vilã. um homem desse corre o risco de nunca mais obter a aprovação do povo maranhense. quer uma prova: Atá bem pouco tempo, ele nem tinha escolhido onde ia enfrentar Fávio Dino. foi obrigado a se submeter a mais essa humilhção no Senado. não detem a confiança do povo.

Deixe uma resposta