Um bate-boca entre os vereadores Aldir Jr.(PL) e Fátima Araújo(PCdoB) marcou a manhã na Câmara Municipal de São Luís. (Veja no vídeo acima)
Durante seu discurso na tribuna, Aldir Jr. agradeceu os votos do bairro João de Deus e afirmou que o bairro agora tinha um “filho”. Ele ressaltou que, se Fátima Araújo, que se autointitulava “mãe do bairro”, quisesse voltar a ser vereadora, precisaria trabalhar muito na próxima eleição.
Em resposta, Fátima acusou Aldir de ter comprado votos no bairro, alegando que apresentaria vídeos no plenário como prova.
Aldir Jr disse que a vereadora teria que apresentar as provas da compra de votos à Polícia Federal. “Quem não deve não teme. Aceite sua derrota, não chore”. (Com o Acontece Maranhao)
Respostas de 2
Eu não vendo o meu voto, moro na periferia. Em época de eleições, não é incomum vc encontrar cabos eleitorais que oferecem dinheiro em troca do voto em determinados candidatos. Às vezes ocasiona briga quando o cabo eleitoral não paga o combinado. No domingo 06 de outubro, na praça do bairro havia um cabo quase no desespero oferecendo dinheiro a quem quisesse votar na candidata dele, e ela venceu. Isso sempre irá existir, o TSE e os TREs não têm como coibir isso. Eu não vendo o meu voto e milhões tb não, mas sempre haverá alguém disposto a receber uma grana pra votar em quem ele nem conhece.
respeito sua opinião porém não é a dona da verdade, a lei eleitoral coloca a disposição recursos para fazer campanha, abre um porta para a corrupção, joão do podemos ganhou 640.000,00 obteje 1.440 votos, para onde foi o dinheiro? respeito sua honestidade amiga porém precisam os entender direito e deveres……..