Weverton Rocha nega Neto Evangelista no PDT e diz que partido pode apoair candidato do PCdoB, DEM, PSB

O senador Weverton Rocha afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (20) ao jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim no Bom Dia MA da TV Difusora, que não houve movimento para a saída do deputado Neto Evangelista do DEM e entrada no PDT.

“Sempre tive uma ótima relação com o Democratas. Eu e o presidente nacional do partido, ACM Neto fomos colegas na Câmara, o presidente estadual Juscelino Filho é meu amigo e, além disso, meu primeiro suplente é do DEM. Então tenho uma ótima relação com o partido. Quanto à entrada do Neto no PDT é imaginação”, afirmou Weverton.

O senador disse ainda que caso o PDT não tenha candidato em São Luís a sigla apoiará um nome que seja do PCdoB, DEM, PSB.

“Reafirmo a união do nosso grupo e da nossa aliança. Não teremos problema nenhum em apoiar um candidato da base aliada no primeiro turno”, declarou Weverton.

O senador afirmou que ele, o governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo e a senadora Eliziane definirão em março a estratégia. “São Luís é diferente, tem segundo turno, pode ser que cada um lance seu candidato e se una no segundo turno, ou tenhamos apenas um candidato no nosso campo”, concluiu.

Deixe uma resposta