ACM Neto nega acerto do DEM com Bolsonaro após revista apontar acordo

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, negou assertivamente que tenha feito algum acordo com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para o pleito de 2022 como foi noticidado pela coluna de José Casado, no site da revista Veja.

Bolsonaro incorpora à sua campanha de reeleição toda a estrutura do DEM em cidades consideradas estratégicas à sua campanha de reeleição.

De acordo com o veiculado no espaço, ACM Neto teria se aproximado de Bolsonaro por intermédio do televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente, em troca de apoio do governo federal para sua campanha ao governo da Bahia no próximo pleito.

“É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”, publicou Neto nas redes sociais.

Atualmente, o cenário provável é de que a Bahia terá o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), como o candidato de Bolsonaro na próxima eleição.

Deixe uma resposta