O vice-governador Felipe Camarão esteve ao lado do presidente Lula durante a festa de 45 anos do PT, no Rio de Janeiro.
Em uma rápida conversa, Lula reforçou o desejo de manter a sua base unida no Maranhão na eleição de 2026.
“O presidente Lula segue firme e forte para continuar lutando por um Brasil melhor e mais igualitário. Estamos juntos, meu presidente!”, declarou Camarão, que é pré-candidato a governador e tem como trunfo ser do PT de Lula.
Durante o evento que festejou os 45 anos do PT, o presidente Lula disse que está “mais vivo e forte do que nunca”.
“Quero dizer aos que acham que podem destruir o PT e a integridade de um homem, que eu estou mais vivo e forte do que nunca. E, quem quiser nos derrotar, vai ter que ir para o lugar onde a gente mais sabe combater, que é nas ruas, conversando com homens e mulheres, porque a gente não veio de forma temporária. A gente veio para mudar a história do Brasil”, disse.
Lula voltou a contar o passo a passo do acidente em que bateu a cabeça no banheiro e afirmou que os dias seguintes foram os mais delicados de sua vida, com médicos dizendo que ele poderia ter entrado em coma e morrido.
“Chegaram a dizer que eu poderia morrer por causa disso e, graças a Deus, ontem eu fui fazer exame e Lulinha está 100% curado da cabeça, de cabeça nova, limpa. Ontem eu fiz todos os exames que um ser humano tem o direito de fazer”, disse Lula à plateia formada por cerca de 3 mil militantes do PT.
Respostas de 7
“Fez todos os exames que um ser humano tem o direito de fazer”, certo canalha mentiroso, só se esqueceu de dizer que só tem esse direito quem tem muito dinheiro, e tudo pago por nós!
Essa dupla tem muitas afinidades: frutos do mar (molusco e crustáceo), petistas (um, de raiz, o outro, por conveniência), populistas, demagogos e pilantras!
Um ladrão e um fantoche, que dupla infernal, todos sabemos que essa afinidade é por conveniência.
Não suporto nem olhar a figura ou ouvir a voz desse Luladrão, quando ele aparece na TV
troco de canal.
O que Felipe Camarão vai inventar mais. Se Lula quer base unida é com única finalidade: se reeleger a presidente. Não existe a mais remora possibilidade de união em torno de Camarão. Isso tá mais que comprovado. o que se vê é a ‘força suprema’ querendo empurrar goela a baixo de Brandão Camarão governador do Maranhão. Flávio Dino e a trupe querem, a todo custo, tomar novamente o Maranhão pra si. Impor, mais uma vez, a dinastia doentia de Dino, onde um certo rato e outros apaniguados fizeram fortuna e os maranhenses não saboreiam nem sopa de ossada quanto mais camarão. Já, eles lagosta, lula e caviar.
Sonho de uma noite de verão. Aliás, sonhar não custa nada. Aqui no nosso Maranhão tem umas coisas surreais. Por exemplo, Flavio Dino, comunista, Camarão, petista.. Me lembra muito, a esquerda festiva de Ipanema.