• Bolsonaro analisa as causas da derrota para Lula

    Com interlocutores com quem tem conversado nos últimos dias no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro ainda fala da derrota para Lula. E analisa as causas do revés.

    Atribui basicamente a três fatores:

    * “Interferência” do TSE e do STF no processo eleitoral (incluindo a autorização para o transporte gratuito de eleitores).

    * Os episódios de Roberto Jefferson e Carla Zambelli.

    * E, mais do que tudo, os nove dias em que o PT martelou em sua propaganda eleitoral (e nas redes sociais) que o governo suspenderia direitos como o 13° salário e férias e mexeria no reajuste das aposentadorias e salário mínimo. (O Globo)

    3 respostas

    1. Não foram notícias falsas ou distorcidas pelo PT que fizeram Bolsonaro perder a eleição, mas sim estelionato eleitoral e sua falta de aptidão para o cargo. Eu nunca votei no PT ou em algum candidato da sigla, porém votei em Bolsonaro em 2018 só não esperava que ele se transformasse numa tragédia para o país. Bolsonaro se notabilizou por ser o pior presidente da história do Brasil republicano, eu fiquei triste com a vitória do Lula porque tínhamos outras opções no 1° turno, porém, por outro lado estou feliz e aliviada por Bolsonaro deixar o Planalto, além de incapaz se comporta com um ogro.

    Deixe uma resposta