Braide anuncia novo titular da SMTT

O prefeito Eduardo Braide anunciou, neste sábado, Diego Baluz como o novo titular da secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT).

Cláudio Ribeiro deixa a pasta.

Diego Baluz, que assume o cargo de secretário, já atuava na SMTT como chefe da assessoria jurídica.

Uma resposta

  1. Acredito que a decisão do prefeito foi consequência da iniciativa do TCE-MA em investigar os contratos do transporte público da capital. Imagina o estrago na imagem de Braide, caso encontrem algo?

    Clique em Diário Codoense e obtenha notícias de Codó.

Deixe uma resposta