“Braide é bolsonarista, mas finge que não é”, diz Márcio Jerry

Por Márcio Jerry

Quem omite, também mente. Se esse comportamento é inaceitável como padrão de vida, é ainda mais inconcebível como padrão de exercício da política. O candidato à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), por exemplo, segue omitindo suas posições reais, aparentando ser o que não é, exercitando o oportunismo e debochando da verdade.

Braide é bolsonarista, mas finge que não é. Braide é o candidato do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), mas também esconde o fato; Braide tem um passivo de suspeitas graves de corrupção, mas ameaça com processos quem tocar no assunto; Braide arrota competência, mas nunca provou que a tenha nos cargos que ocupou.

Braide é um político de baixa performance, como bem atestam seus mandatos de deputado estadual e agora o de deputado federal. Baixa performance também pode ser lida como, digamos, mediocridade. Mas sabe posar, isso sabe, como todo farsante.

Braide foi um discretíssimo secretário no governo super-mal avaliado de João Castelo. Duvido que ele apresente ao povo de São Luís uma realização dele nesse período. Só uma como exemplo e me deu por satisfeito.

Não dá pra ficar passivamente olhando o desfile de um candidato despreparado, produto de um acaso conjuntural, como se fosse digno, honesto, competente, capaz, o “rei da cocada preta”. Balela, nada disso, o povo de São Luís verá, e a farsa cairá por terra.

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do site

11 pensou em ““Braide é bolsonarista, mas finge que não é”, diz Márcio Jerry

  1. O rato Jerry é o que afinal? Ou ele esquece que liderou a bancada nacional do PC do B para entregar o Centro de Lançamento de Alcântara para os americanos traindo as comunidades tradicionais.

  2. Marcio “rato” Jerry não passa de um monte de “estrume”, de bosta fresca e lixo. Só abre a latrina da boca para despejar merda.
    Um verme desses pensa que tem moral para falar de A ou B?
    É brincadeira……..kkkkkkk

    OBS: e não cansa de ser esculhambado pelos leitores, pois até o presente momento todos(sem exceção alguma) não teceram elogios, mas críticas a esse BOÇAL.

  3. Sim é daí vai é aumentar a popularidade de BRAIDE já consolidada na nossa ilha esse Márcio tem que aproveitar esse mandato dele pq nunca mais vai ser nada.

  4. Cara ver esse Márcio Jerry um ser REPUGNANTE, deplorável, insuportável, criticar alguém é o fim msm…um imprestável desse q não faz nada em Brasília, verme desgraçado comunista desse.

Deixe uma resposta