Flávio Dino e Edivaldo Holanda Jr. seguem firmes na parceria em favor de São Luís

Nesta quarta-feira (7) o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Jr. dialogaram sobre importantes parcerias e obras na cidade de São Luís.

“Importante reunião de trabalho com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Conversamos sobre cronograma de entrega de obras na capital e reafirmamos a parceria entre a Prefeitura e Governo que segue firme em favor de São Luís”, disse o governador Flávio Dino.

Uma das pautas do encontro foi o andamento das obras do Hospital da Ilha, que contará com atendimento de urgência e emergência adulto e pediátrico, centros cirúrgicos, UTI’s, Unidade de Tratamento de Queimados, laboratórios, setor de hemodiálise, tomografia, dentre outros equipamentos de saúde.

Na ocasião, o prefeito Edivaldo detalhou as ações de requalificação da Fonte do Bispo. Flávio e Edivaldo reafirmaram que sempre caminharão juntos em torno de bons projetos para ajudar São Luís.

1 pensou em “Flávio Dino e Edivaldo Holanda Jr. seguem firmes na parceria em favor de São Luís

  1. Seria bom que ele converssase com Dona Paula da Pindoba, região do cumbique não foi feito nada, o transporte não passa na comunidade, não passaram nem picarra. Na divisa cumbique Itapeua, que fica entre Raposa e paço, aí é que fica abandonado mesmo. Só o governador para assumir essa estrada, que ligaria os dois municípios.

Deixe uma resposta