Braide elege maior bancada de vereadores em São Luís

Vencedor em todas as zonas eleitorais, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), protagonizou neste domingo (15) outro feito importante: elegeu a maior bancada de vereadores para a Câmara Municipal a partir do ano que vem: Podemos, PMN, PSC e PSD somam 9 dos eleitos.

“Fico muito feliz da nossa coligação ter feito a maior bancada da Câmara de Vereadores. Essa é a força do nosso time que está pronto para fazer mais por São Luís”, avaliou Braide, que recebeu 193.578 votos no primeiro turno, vencendo em todas as zonas eleitorais de São Luís.

Foram eleitos pela coligação “Pra Frente, São Luís”: Octávio Soeiro (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Domingos Paz (Podemos), Dr. Gutemberg (PSC), Chaguinhas (Podemos), Ribeiro Neto (PMN), Álvaro Pires (PMN), Marcos Castro (PMN) e Karla Sarney (PSD).

“O povo me deu a vitória em todas as zonas eleitorais de São Luís. Falta pouco pra São Luís ser uma cidade muito melhor. Eu estou pronto. Estou preparado”, concluiu Braide.

5 pensou em “Braide elege maior bancada de vereadores em São Luís

  1. Pingback: Braide elege maior bancada de vereadores em São Luís – MA10

  2. O maior derrotado até agora é o governador Flávio Dino, que levou fumo com esse consórcio mequetrefe.
    Rubens Simpson Junior Bolsonaro”, candidato amado do governador, serviu para mostrar o tamanho da insatisfação de nossa capital, com esse chefe do executivo estadual, pois aquele teve toda estrutura dos leões e teve uma posição vergonhosa. O mesmo podemos dizer de Neto Evangelista que teve a sua disposição uma secretaria do governo também, e não conseguiu cair na graça do povo. Quanto aos demais do consórcio, perderam até pra um desconhecido, que só por ter dado um abraço em Bolsonaro, conseguiu mais votos do que eles🤣. Essa eleição também mostrou o quanto Flávio Dino é um desastre enquanto estrategista político e também não é um líder, um homem de grupo, mas sim um desagregador, birrento etc. Flávio Dino só tem seis anos no governo e não consegue ajudar a eleger prefeitos nos principais colégios eleitorais do Estado que governa, o que mostra que ele não passa de uma invenção mal acabada de Zé Reinaldo, aliás se ele estivesse ainda sob a batuta do Zé, talvez não cometeria tantas cagadas. Enfim, certamente o comunista vai se expor ainda mais nesse segundo turno, pra tentar sair da lama, no entanto vai acabar mais sujo.
    Espero que a população de São Luís enxergue que os comunistas agora farão de tudo pra eleger Duarte, e se caso este vier a ser eleito, a prefeitura vai ser só um puxadinho do governo, e também de meio de vida desses falsos esquerdistas doidos por dinheiro.

  3. Flávio Dino vai cair é no campo, isso sim! Governador ignorante, igual a vcs que apoiam uso da máquina pública pra compra de votos, pois esse cair em campo=uso do dinheiro do erário pra ajudar eleger Duarte. Se Flávio Dino fosse mais inteligente continuaria a negar que foi mentor desse consórcio, e deixaria os dois se virarem. Flávio Dino, não conseguiu levar o candidato do PCdobosta, “Rubens Bolsonaro Junior”,vai conseguir em poucos dias ajudar Duarte? Bem, parece que perspicácia e estratégia política não é o forte desse governador, pois se fosse teria desde o início ajudado os candidatos dele. Te espero depois das eleições, Sarinha…

Deixe uma resposta