Na TV Difusora, Braide fala sobre apoio de Bolsonaro e diz que fará parceria com governo Flávio Dino

Durante sabatina na TV Difusora no Bom Dia MA desta terça-feira (13), o candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) foi indagado se seria o candidato do presidente Jair Bolsonaro. Ao responder, Braide disse que “um bom prefeito é aquele que se relaciona bem” e admitiu que, se for eleito, não se furtará de fazer parceria com o governo Flávio Dino.

“Sou candidato do povo de São Luís, o meu compromisso é com o povo, se o projeto é bom, eu não olho de onde vem, ele tem a minha aprovação e o meu voto. Um bom prefeito é aquele que se relaciona bem, e eu buscarei parcerias com todos aqueles que forem necessários. Portanto, se os recursos estão no governo federal, é lá que eu vou buscar os recursos pra melhorar a nossa vida em São Luís, se é preciso fazer parceria com o governo do estado, nós vamos fazer parceria com o governo do estado”, afirmou Eduardo Braide aos jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim. (veja a íntegra no vídeo acima a partir do minuto 17)

Nesta quarta-feira, o sabatinado é o candidato do PSOL, Franklin Douglas.

2 pensou em “Na TV Difusora, Braide fala sobre apoio de Bolsonaro e diz que fará parceria com governo Flávio Dino

  1. PSTU ALERTA | Braide é Fraude

    Neste artigo o PSTU conta a história da família Braide com os Sarneys, os esquemas na CAEMA e prefeituras e sua relação com o bolsonarismo.

    (…) A derrota no segundo turno em 2016 fez o candidato mudar a estratégia. Saiu do minusculo PMN para o PODEMOS que recebeu quase R$ 78 milhões do fundo eleitoral e apresentou publicamente o apoio do cacique Roberto Rocha (PSDB), que de tabela garantiu também o apoio do bolsonarismo para sua campanha.

    https://pstumaranhao.blogspot.com/2020/10/o-pstu-alerta-braide-e-fraude.html

Deixe uma resposta