• Brandão e ministro dos Transportes Renan Filho irão vistoriar ponte que desabou em Estreito

    O ministro dos Transportes, Renan Filho, realiza nesta segunda-feira (23), às 11h, uma vistoria técnica na ponte Juscelino Kubtischek, ligação entre os estados do Maranhão e do Tocantins, que desabou parcialmente. O governador do Maranhão, Carlos Brandão e do Tocantins, Mauro Carlesse, participam da inspeção.

    A ponte sobre o Rio Tocantins, que liga os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO), integra o trecho da rodovia federal Belém-Brasília, BR-010, e desabou parcialmente no domingo (22).

    Após a vistoria, o ministro e os governadores Carlos Brandão e Mauro Carlesse atenderão aos veículos de imprensa, e passarão informações sobre as medidas que serão tomadas.

    Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os estados do Maranhão e Tocantins, no domingo (22). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta segunda (23). Duas pessoas morreram e oito veículos despencaram da ponte.

    Os bombeiros avaliam, na manhã desta segunda-feira, a melhor forma de retomar as buscas pelos desaparecidos, interrompidas devido ao derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões.

    Uma resposta

    Deixe uma resposta