Ciro Gomes e Orlando Silva ‘renovam afinidades’

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, esteve com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) em vista feita nesta quinta, 6, a Sobral (CE) para conhecer o modelo educacional da cidade.

No encontro exposto em rede social, o futuro presidenciável diz que o PDT está preocupado em construir “alternativas” para a disputa municipal em São Paulo, especialmente depois de entrar em choque com uma das apostas do partido, a deputada Tabata Amaral.

“Isso é um encontro de velhos amigos. Estamos renovando afinidades, mas afirmando um traço bem comum, que é a preocupação com o futuro do Brasil”, afirmou Ciro.

Ex-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, recebeu com entusiasmo a pré-candidatura de Orlando Silva à Prefeitura de São Paulo.

Ciro Gomes diz que Orlando lhe dá uma notícia boa em aceitar o desafio de ser candidato em São Paulo. “Eu recebo essa notícia com muito prazer porque nós do PDT estamos preocupados em construir uma alternativa para essa grande cidade brasileira que é São Paulo”, disse.

O pedetista classificou a reunião como um encontro de velhos amigos. “Estamos renovando as afinidades, renovando laços comuns que temos que é a preocupação com o futuro do Brasil”.

Segundo ele, as “paixões despolitizadas” estão afundando o país numa agenda reacionária, entreguista,  antinacional e antipobre.

“Conversa franca sobre os rumos do país, alianças nas eleições municipais e a necessidade de ampliar o diálogo para salvar o Brasil do desastre promovido por Bolsonaro. É urgente construir um projeto para a nação”, disse Orlando Silva.

Deixe uma resposta