Conforme antecipou o blog, Wellington do Curso declara apoio a Neto Evangelista

Conforme antecipou mais cedo o blog, o deputado Wellington do Curso declarou apoio à candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís.

“O meu posicionamento foi ouvindo a população, o professor, o agente de trânsito, o que for melhor para a cidade de São Luís. A minha decisão está relacionada ao plano de governo, analisei as propostas de todos. Eu tomei uma decisão amadurecida, responsável, o meu candidato é o Neto Evangelista e eu vou ajudar a ganhar a eleição de 2020”, disse.

Wellington revelou que conversou nos últimos dias com os grupos dos candidatos Neto Evangelista e Duarte Jr. e manteve até diálogo com aliados de Eduardo Braide através do deputado César Pires. Ele lembrou que o MDB, que apoia Neto, foi cobiçado por todos os candidatos a prefeito de São Luís.

“Agora é demagogia querer criticar o MDB por está apoiando o Neto Evangelista quando todos foram procurar a ex-governadora Roseana Sarney”, disparou.

Wellington o Curso disse ainda que será candidato a prefeito em 2024 e que continua na oposição ao governador Flávio Dino. “Não fiz nenhum tipo de acordo para secretarias, ou pra deputado estadual ou federal”, declarou.

1 pensou em “Conforme antecipou o blog, Wellington do Curso declara apoio a Neto Evangelista

Deixe uma resposta