Conheça a história de Brenda Carvalho, uma das postulantes à Câmara de Vereadores de São Luís

A candidata Brenda Carvalho é uma mulher jovem que se engajou na política através dos amigos e seguidores nas redes sociais, que enxergaram nela essa veia para ajudar as pessoas.

Para que pudesse trilhar esse caminho, teve a ajuda do Renova Br (Escola política que forma jovens que querem servir o Brasil), através do qual obteve seus conhecimentos na área.

Atualmente a candidata a vereadora de São Luís é vice-presidente da Juventude Estadual do PSC e tem se destacado com grande força para pleitear uma vaga na Câmara Municipal. Ganha cada vez mais força nas ruas, nas comunidades e nas redes sociais.

Confira, abaixo, a história de Brenda Carvalho

Sempre fui movida a batalhar pelo bem estar geral, pelos sonhos e projetos das pessoas. Muito disso, aprendi com meus pais, que me ensinaram a respeitar e amar o próximo.

Na minha adolescência, já participava de movimentos políticos, como apoiadora e buscando melhorias tanto na minha comunidade, como para outras. Hoje, formada pelo Renova BR, a maior escola democrática de políticos, que forma e prepara lideranças políticas em programas que vão da educação à saúde pública, da gestão fiscal ao desenvolvimento social, me sinto preparada para ajudar a nossa cidade.

Como jovem, acredito que nossa juventude tem um papel fundamental na transformação política que sempre almejamos. Como mulher, estou cada vez mais empenhada em lutar pela garantia dos direitos e, principalmente, a participação da mulher para a construção desta renovação.

Busca igualdade social para as mulheres e oportunidades para os jovens, destacando os de periferia, pois foi onde cresceu e vivência até hoje a falta de compromisso com a juventude.

Ingressou na política com anseio de mudança e renovação, acredita que é hora de renovar a câmara e fazer diferença. Sem apadrinhamento político vem fazendo uma forte campanha nas redes sociais, uma campanha limpa que vem ganhando mais engajamento a cada dia que passa.

Deixe uma resposta