Diego Sá mostra força em encontro realizado em Timon

Grupo conta com a união dos advogados Carlos Brissac, Sâmara Braúna, Ana Brandão, Pedro Alencar, nomes fortes da oposição que integram o movimento “Nossa Voz é a Ordem’

Evento realizado em Timon, mostrou a força da união dos advogados em torno do nome do pré-candidato à presidência da OAB/MA, Diego Sá, líder em todas as pesquisas de intenção de votos para eleições marcadas para acontecer em novembro.

Com nome consolidado na capital, Diego Sá e o movimento “Nossa Voz é a Ordem”, que conta com a união de advogados  como Carlos Brissac, segundo colocado na eleição de 2018; Sâmara Braúna, terceira colocada na eleição de 2018; Ana Brandão, Pedro Alencar, reuniu em Timon, mais de uma centena de advogados para discutir os novos rumos que a OAB/MA deverá ter a partir de 2022.

No evento, um dos mais comentados da advocacia na região e que contou com as participações dos advogados maranhenses e nomes importantes da advocacia local, como Dr. Hyldemburque Cavalcante e Dra. Vicencia Ramos, Diego Sá defendeu a construção de um novo modelo de estão que fortaleça a OAB/MA, tornando a entidade forte, coletiva, atuante e mais presente no dia a dia da categoria.

“Estou muito feliz em compartilhar esse momento de casa cheia, com todos esses advogados, onde serei instrumento de gigantes, como Carlos Brissac, Sâmara Braúna, Ana Brandão e Pedro Alencar. O nosso movimento surge com o intuito de atender aos anseios da advocacia maranhense. Estamos na defesa de pautas consensuais com diversos grupos de advogados que viabilizam tratar de propostas para alavancar o protagonismo da nossa Ordem”, pontuou o pré-candidato.

O pré-candidato também falou das expectativas para a OAB-MA. “Mais do que nunca precisamos de gestores que tenham experiências em crises, com um olhar voltado à resolução de conflitos de forma efetiva e de resultados. E nós estamos com um time completo para realizar esse enfrentamento, combatendo a morosidade da justiça, defendendo incansavelmente as prerrogativas dos advogados e a valorização da classe”, declarou.

Compromisso com a advocacia 
Instituído com o desígnio de proporcionar voz à classe da advocacia maranhense e mostrar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, (OAB-MA) é feita por todos os advogados, o ‘Movimento Nossa Voz é a Ordem’, defende a construção de um novo modelo de gestão que alavanque o protagonismo da OAB-MA.

O advogado e militante, Diego Sá, tem 35 anos e exerce a advocacia há 12 anos. Com um perfil conciliador e acessível, o candidato está à frente da presidência da CAAMA desde 2016, onde desempenha um papel significativo na advocacia maranhense. Além de ser o atual coordenador nacional de Esporte da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil, Diego é especialista na área Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho.

2 pensou em “Diego Sá mostra força em encontro realizado em Timon

  1. Pingback: Portal Elias Lacerda | Passagem de Diego Sá por Timon agita a pré-campanha para OAB Maranhão e repercute no estado

Deixe uma resposta