Dinair Veloso lidera pesquisa em Timon

Contratado pelo blog do Elias Lacerda, o Instituto Opinar revelou os dados da pesquisa para prefeito de Timon. O levantamento foi realizado nos dias 14 e 15 deste mês de outubro tendo ouvido 450 pessoas nas zonas urbana e rural de Timon.

Na pesquisa espontânea, aquela em o pesquisador pergunta apenas em quem o eleitor vai votar,  sem citar os nomes dos candidatos,  a candidata a a prefeita do PSB, professora Dinair Veloso, aparece na frente com 25,6% contra 19,6% do coronel Shinneyder, do partido Republicanos, 1a deputada estadual Professora Socorro Waquim tem 11,3% , o candidato do PSC, Jaconias Morais 5,8% .

Erisvaldo Lima e Professora Fafá, do PSOL, tem menos de 1%.

34,2% não souberam dizer em quem vão votar.

2,2% disseram que vão votar em branco ou anular o voto.

Veja os números abaixo:

O Instituto Opinar também aferiu a preferência do eleitorado timonense para prefeito da cidade com pesquisa estimulada. Neste questionário, onde o pesquisador pergunta em quem o eleitor vai votar e cita todos os candidatos a prefeito (a) da cidade, a candidata do PSB, Dinair Veloso, também lidera. Ela aparece com 29,1% das intenções de votos. Coronel Schinneyder aparece em segundo com 26,2% , Professora Socorro tem 15,3%, Jaconias Morais tem 7,3%, professora Fafá apareceu com 1,1% e Erisvaldo Lima 0,4%.

14,2% não souberam responder em quem vão votar.

Brancos e nulos foram 6,2%

Veja no quadro abaixo:

Confira a ficha técnica da pesquisa:

A pesquisa foi registrada com o número MA-03552/2020, tem margem de erro de 4,62% para mais ou para menos. Do site do Elias Lacerda.

Deixe uma resposta