Dr. Yglésio sai em defesa de Rubens Jr. e diz que não há desunião entre os deputados pré-candidatos

Nesta quarta-feira, o Plenário da Assembleia Legislativa na Assembleia Legislativa do Maranhão subiu o tom contra o deputado Duarte Júnior (PRB) por conta do ataque proferido pelo deputado do PRB em direção à família do deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Em entrevista à TV Difusora, na segunda-feira (09), o deputado Duarte Júnior (Republicanos) disse, se referindo à Rubens, que ele seria uma espécie de plano B do pai [Rubens Pereira], porque este seria ficha suja.

Chamou atenção o aparte contundente do deputado estadual Dr. Yglésio (PROS). O deputado do PROS lembrou que o deputado Duarte Jr sempre se aconselhou com o pai de Rubens Jr, o Rubão, nos momentos mais difíceis que viveu na Casa. “Esse sujeito é cansado de abraçar o Rubens, cansado de pedir conselhos ao Rubens para besteiras que faz aqui dentro deste parlamento. Chegar e atacar, de maneira vil, por conta da eleição alguém que ele pede conselho. Para mim, isso é coisa de gente sem caráter, covarde mesmo”, enquadrou Yglésio.

Ainda no aparte ao deputado Wellington do Curso, Yglésio assegurou que não há desunião entre os deputados que são pré-candidatos, nem mesmo desrespeito aos que fazem oposição na Casa. Yglésio afirmou que a tese vendida que há uma guerra fratricida entre os pares é falsa. “Aqui não tem. Eu sou amigo de Neto Evangelista. Eu sou amigo de Rubens Júnior. Eu me dou bem com Bira do Pindaré. Eu tenho respeito pelo Dr. Madeira. Nenhum de nós está se atacando. A única guerra que tem é contra a sujeira que ele faz na política com essa milícia virtual, comandada dentro do gabinete dele. Isso vai ser revelado nesta Casa, até o último dia da campanha”, sentenciou.

Por fim, o parlamentar indagou sobre quem será o próximo. “Até quando e quantos ele enganará? Simplício Araújo, de quem ele já foi atrás? Carlos Brandão? Quem será o próximo? Nós não vamos nos calar. Nós vamos lutar contra esse sujeito que veio aqui, fingindo-se de pele de cordeiro, mas é o pior de todos os lobos que por aqui já passaram.”, finalizou.

Deixe uma resposta