• “É um projeto sem volta, é a eleição da minha vida”, diz Weverton ao lançar pré-candidatura em Imperatriz

    Ao lançar sua pré-candidatura ao governo em Imperatriz, o senador Weverton disse que não desistirá e que até novembro já tem encontros agendados pelo Maranhão. ‘É um projeto sem volta, quem tem minha história, não sabe o que é desistir e terei o apoio do governador Flávio Dino”, afirmou para um grande número de pessoas presentes.

    Na sua fala, Weverton pediu que todas as lideranças que o apoiam permaneçam firmes no projeto. “É a eleição da minha vida”, asseverou.

    O senador destacou o legado do governador Flávio Dino e disse que irá dar continuidade no que de positivo foi feito pelo socialista. “Vamos dar sequência ao que foi interrompido no governo Dr. Jackson Lago”, afirmou.

    Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto (PCdoB), ao discursar, confirmou apoio a Weverton. “Ninguém irá nos apartar”, exclamou. Na sua fala, Othelino ainda destacou as ações feitas pelo governo Flávio Dino, citando o programa Escola Digna. “A educação sempre foi uma marca do PDT”, frisou.

    No final, Weverton frisou que o momento é de unidade. “Minha marca é o diálogo e a união”, disse, ao pedir que o prefeito de Imperatriz Assis Filho, os deputados da cidade Marco Aurélio, Rilldo Amaral, Antonio Pereira, o ex-prefeito Ildon Marques, Daniel Fiim e  Rosi Vicentini, adversários políticos locais, se levantassem para a foto.

    Weverton agradeceu o apoio dos 56 prefeitos presentes, das centenas de vereadores e ex-prefeitos e dos partidos representados: André Fufuca (PP), Cleber Verde (Republicanos), Eliziane Gama (Cidadania), Pedro Lucas Fernandes (PSL), Juscelino Filho (DEM).

    Também marcaram presença o presidente da Famem, Erlánio Xavier; o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, os vereadores Raimundo Penha, Nato Jr, Octávio Soeiro, Álvaro Pires; o presidente da Câmara de Imperatriz, Alberto Sousa e a maioria dos vereadores da cidade, os deputados Glalbert Cutrim, Neto Evangelista, Ciro Neto, Ricardo Rios, Marcos Caldas, Wendell Lages, Zito Rolim, dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, e vereadores de outros municípios do estado.

    4 respostas

    1. O povo do Maranhão não vai cometer essa loucura de eleger esse cara que é mais sujo que pau de galinheiro.

    2. Triste de um Estado ter como opções Brandão, Weverton e Roseana como possíveis candidatos nas próximas eleições…

    3. Um ser ABJETO desse, jamais terá o meu voto …JAMAIS …O MARANHÃO NAO MERECE ESSE CASTIGO DE TER UM GOVERNADOR DA ESTIRPE DESSE INDIVÍDUO.

    Deixe uma resposta