Econométrica: Luizinho consolida liderança em São Bento

O atual prefeito de São Bento, Luizinho Barros seria reeleito se as eleições fossem hoje. De acordo com o instituto Econométrica, ele lidera com 49,4% dos votos, contra 43,6% do seu adversário, Dino Penha.

Na espontânea (quando não é citado o nome do candidato), Luizinho também aparece na frente, com 46,4% das intenções de voto. Dino Penha vem em seguida com 36,1%. A perspectiva de vitória também mostra vantagem de Luizinho. 41,8% do eleitorado de São Bento acredita na vitória dele.

Luizinho Barros

O levantamento ouviu 330 eleitores nos dias 13 e 14 de outubro e intervalo de confiança de 95%.

Na Justiça Eleitoral, a pesquisa foi registrada com o número MA-08710/2020.

7 pensou em “Econométrica: Luizinho consolida liderança em São Bento

  1. Digno de pena essa matéria 😂😂😂😂😂
    Vão tomar peia! Só quem esta em São Bento sabe da realidade do povo, o povo quer Dino!
    O desespero de lançar uma pesquisa dessa, mostra que querem fraudar as eleições como queriam em 2012, quando a candidata apoiada por Luizinho perdeu por mais de 2500 votos de diferença!
    ABRAM OS OLHOS POLICIA FEDERAL!

  2. Em São Bento todos sabem que Dino não ganha as eleições, ladeado por um ex prefeito que destroçou aquele município, todos sabem como o atual prefeito encontrou aquela cidade.

  3. Percebemos uma.clara diferença do prefeito Luisinho Barros na preferência eleitoral em São Bento, Dino perdeu as eleições na escolha do vice e com apoios que mais tiraram do que trouxeram.

    • Interessante esse comentário de alguém que foi secretário do prefeito Carrinho, sendo forte oposição a Luizinho no passado, mas é compreensível que o tempo faz as pessoas mudarem de opinião, acredito que a sua mudou e mudou bem de uma eleição para outra……

Deixe uma resposta