Eudes Sampaio faz grande caminhada no Centro de Ribamar

É simbólica a boa avaliação da gestão de Eudes Sampaio em São José de Ribamar no coração da cidade. O prefeito e candidato à reeleição recebeu muito apoio de moradores durante caminhada no centro da cidade balneária na manhã deste domingo (18).

Por onde passava, o “Arrastão do 14” ganhava adesão e outras pessoas se juntavam ao grupo que começou a caminhada. Foram centenas de eleitores acompanhando o prefeito e o candidato a vice, Tiago Fernandes.

Também foi coberto de simbolismo o depoimento da Teresa dos Santos, mais conhecida como Dona Bela, de 96 anos. Ela é a moradora mais antiga da rua Menino Jesus, estando no local há mais de 70 anos. Ela estava eufórica e afirmou que está na torcida pela vitória do atual prefeito. “Eu conheço o prefeito. Sei que ele trabalha. Está nas mãos do Senhor. Eu estou torcendo muito. Se não fosse meu problema no joelho, eu iria acompanhar a caminhada”, contou.

Em meio a tanta empolgação, Eudes disse ficou muito emocionado com as palavras dos moradores do Centro de São José de Ribamar e está cada vez mais confiante na vitória pelo que apoio que encontra por onde passa. “Não planejamos uma caminhada desse tamanho. Mas o povo foi aderindo. É uma prática das nossas campanhas visitar essas ruas e tínhamos que estar aqui. Iriamos fazer uma caminhada menor, mas foi se tornando algo muito grande. Estou com o coração cheio de alegria. Isso é mais uma demonstração que mentira tem perna curta. Quando vai se aproximando o pleito, as coisas vão se ajeitando. Nossa candidatura é ficha limpa e vai vencer. Votar 14 votar é a moralidade na prefeitura de Ribamar”.

Eudes também pediu voto para os vereadores da sua chapa, para que no próximo mandato não tenha dificuldades com vereadores sem interesse em melhorar a vida da população de Ribamar.

Deixe uma resposta