Edivaldo faz novas mudanças no seu secretariado

A Prefeitura de São Luís informa que a partir desta quarta-feira (09) o secretário municipal de Educação Moacir Feitosa deixa o comando da pasta. Ele será substituído por José Cursino Raposo Moreira, que até o momento respondia pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan).

Na Seplan, assume como titular o atual secretário-adjunto Raimundo Nonato Fernandes Silva.

As alterações fazem parte da rotina administrativa.

5 pensou em “Edivaldo faz novas mudanças no seu secretariado

  1. Essa mudança repentina e inesperada na pasta da educação há pouco mais de 3 meses para encerrar a gestão do prefeito Edivaldo está muito estranha, algo de grave deve ter ocorrido para o prof. Moacir Feitosa sair e o Cursino assumir a secretaria já que ele não deve entender nada de educação.

  2. O prefeito terceirizou o serviço de portaria das escolas municipais porque alegam que a terceirização é melhor, e as escolas contariam com segurança 24 horas já que tem vigilância “armada” durante a noite tb, mas é comum os postos ficarem sem ninguém porque os porteiros deixam as escolas e não avisam a empresa que faltarão o serviço para que esta os substitua, esse fim de semana prolongado foi mais um que aconteceu isso, inclusive em escolas que ficam 2 porteiros juntos em cada plantão, qd o fiscal passou não havia ninguém. É a prova de que a terceirização não é tão eficiente como quer demonstrar a administração municipal. Queria saber o que fará a Semed se continuar assim.

  3. Será q nao foi uma retaliação pelo fato de Moacir ter se reunido com o pre candidato Neto Evangelista, infelizmente no jogo da política tudo é possível, uma pena que o secretário Moacir sempre foi focado no trabalho da educação

Deixe uma resposta