Edivaldo reafirma legados de sua gestão

O prefeito Edivaldo Holanda Junior deixará como marca de sua gestão o maior investimento em obras de infraestrutura e urbanização executados em São Luís. Em vídeo publicado em suas redes sociais ele reafirmou o trabalho que vem realizando desde seu primeiro mandato e que vem sendo ampliado por meio do São Luís em Obras.

Com as obras em curso Edivaldo vai chegar ao fim da gestão com mais de 200 bairros asfaltados, mais de 100 km de rede de drenagem profunda, mais de 300 praças construídas ou reformadas por toda a cidade, cerca de 17 mil habitações de interesse social e 11 mercados totalmente reformados ou reconstruídos

Também são grandes os investimentos que vem sendo feitos na reforma de unidades de saúde, escolas e para garantir a renovação da frota de ônibus de São Luís, que conta agora com ar-condicionado.

As intervenções viárias que estão sendo feitas nas principais avenidas de São Luís estão acabando com engarrafamentos e a construção de pontes está tirando bairros da periferia do isolamento.

A iluminação da cidade está mais moderna com lâmpadas de LED e o novo sistema de limpeza urbana implantado por Edivaldo, que inclui coleta seletiva domiciliar, vai ficar ainda mais eficiente com a entrega do Centro Ambiental Ribeira.

A região central e histórica da cidade recebe o maior investimento em obras de recuperação e revitalização dos seus logradouros mais tradicionais.

Esta é a São Luís da gestão Edivaldo. Uma cidade com mais infraestrutura, garantindo desenvolvimento urbano, social, condições mais dignas e qualidade de vida à população.

Deixe uma resposta