• Eliziane diz que reunificação entre dinistas e brandonistas está próxima

    Em almoço com jornalistas neste sábado(21), a senadora Eliziane Gama(PSD) disse que é candidata à reeleição e garante que conversou e tem o apoio do presidente Lula.

    A senadora disse que sua recondução faz parte do que foi acordado com Flávio Dino e Brandão em 2024 e defende a união do grupo para 2026 em uma chapa com Felipe Camarão candidato a governador, Brandão e Eliziane senador.

    Ainda de acordo com Eliziane Gama, a reunificação entre dinistas e brandonistas está próximo de se concretizar. “Não é só uma questão de otimismo meu, mas vai acontecer. Tenho sentindo isso nos últimos dias. O grupo estará unido”, disse ao blog do John Cutrim.

    Respostas de 3

    1. Tá muuuiiiito difícil essa cidadã ser reeleita porque a rejeição é altíssima.
      O Maranhão tá numa situação caótica por causa desse grupo com interesses individuais e que quer se manter no poder a qualquer custo.

    2. O dinismo é um grupo de amigos que chegaram ao poder e marcaram suas mãos com o sangue de trabalhadores rurais, quilombolas, quebradeiras de coco e índios assassinados. Nunca na história haviam acontecido tanta mortes e impunidade como no Governo Dino. A marca do Dinismo é a miséria e a fome que se alastrou em todo o Maranhão. O estado dinista conquistou o Título de Campeão do Maranhão. A marca do dinismo é os resultados pífios da educação, onde o Maranhão tem os péssimos e piores indicadores socais do pais. Comandada por Camarão, pretenso candidato a governador, a Educação no Maranhão é apenas peça de Marketing numa tal de Escolas Digna. Digna da vergonha de tanta indicadores ridículos,

    3. A Ilustre Senadora, sabe que acordo político não se dá dessa forma. É bem mais profundo e difícil. As conveniências e os interesses tem que convergir para um ponto de equilíbrio. Simples assim. O resto a senadora quer mídia, pois, não acredito no seu comportamento de Chapeuzinho Vermelho.

    Deixe uma resposta